domingo, 19 de outubro de 2008

Em meu coração...

Em meu coração, Deus disse:

- Você procurou poder onde não havia poder; você procurou o sobrenatural onde não havia sobrenatural; você procurou um sentido para a sua vida onde não havia vida; você procurou fé onde não havia nada; você procurou conforto e recebeu angústias; você procurou espiritualidade longe de minha Presença, longe do Amor de Seu Salvador, Jesus Cristo... você procurou espiritualidade onde não havia Salvação. Agora – continuo a dizer Deus – Você verá o meu MOVER em sua vida... Prepara-se para sentir o meu SOBRENATURAL!

Senhor, o que me resta a e pedir perdão e dizer:

- Eis-me aqui, em Tua Presença coloco toda a minha vida. Preencha o vazio em minha vida, vêm me libertar, me restaurar e me inundar com o Teu Amor!

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. 1 Coríntios 2:9

Meu Deus, és Maravilhoso!

2 comentários:

KETY disse...

Paz irmão vi o seu blog na comunidade,e resolvi visitar e fui impactada com essa mensagem aleluiass!!! Eu me rendo também senhor...
Deus abençoe o irmão.

igreja da graça disse...

deus abençoe o irmaõ vc é uma benção