sábado, 11 de outubro de 2008

Primeiras palavras...


Escrevo este primeiro post ouvindo a bela canção “Intimidade”, na voz da cantora Nívea Soares. A música que nessas últimas semanas tornou-se o hino de minha vida. Sem perceber, sempre me pego cantarolando “Jesus eu quero ficar contigo, eu quero ser seu amigo... te abraçar” em minha mente.

Meu nome é Sivanildo, um nome um pouco que esquisito que minha mãe achou sabe-se lá onde. No entanto, desde que aprendi a comer feijão com arroz, todos me chamam de Nido. Ainda um pouco estranho, mas fácil de ser decorado. Em outras palavras, sou o cara que aparece na foto a direita da tela de seu PC.
Criei este Blog respondendo a uma súbita vontade em meu coração, motivada pelo anseio de exaltar o Nome de Jesus Cristo e compartilhar aos meus futuros amigos e a todo o mundo todas as maravilhas que Deus está realizando em minha vida. De igual maneira, pretendo também conhecer todas as maravilhas que Deus realiza na vida de todos vocês.
Assim como cada um de vocês, fui tocado pelo poder de Deus e resgatado de um mundo sombrio e amargo. Encontrei Jesus Cristo, e ele estava com os braços abertos para me receber. O Amor que elimina o medo me envolveu, e o Senhor Jesus está realizando uma grande transformação em meu viver. Estou nascendo de novo, nascendo de Deus e para Deus.

Não falo como alguém que acabou de ser apresentado a Deus. Não; Falo como alguém que o abandonou, e mesmo depois de tanto tempo, foi novamente acolhido por aquele que sempre me amou. Aos 19 anos conheci Deus e me apaixonei pela primeira vez, mas pouco depois de 1 ano, me afastei de Deus da forma mais triste possível. Abandonei, por vontade própria, o meu primeiro e verdadeiro Amor.

Caminhei pelo deserto, atormentado, perdido e me alimentando de tristezas...

E quando eu menos esperava e onde eu menos esperava, Deus novamente me acolheu em teus braços de ternura. Apagou de mim todo vestígio das trevas, e com terna misericórdia, perdoou todas as minhas faltas e blasfêmias. Quase que silenciosamente, conduziu-me a uma Igreja, e dia após dia vêm me preenchendo com o seu Amor e me alimentando com a sua Palavra.

Jesus Cristo, com todo o seu poder, está transformando, restaurando, purificando e sarando toda a minha vida. Jesus Cristo está limpando meu coração de tudo aquilo que me afastou da Presença de Deus, e está plantando em meu coração um belo Jardim, no qual Deus poderá habitar, fazendo de mim o seu Templo, como deve realmente ser.
Hoje, aos 23 anos, descobri que Deus sempre esteve ao meu lado; esteve ao meu lado durante esses quase 3 anos de tormenta, angústias, dor e no qual de forma tola busquei respostas em “forças” contrárias ao Espírito Santo. Deus sempre esteve ao meu lado (gosto de repetir essa verdade), aguardando com anseio o meu retorno, cheio de Amor e com o coração pronto para me perdoar.

Deus estava exatamente no lugar onde eu havia o deixado...

Eu sou Nido, e estou vivendo o meu primeiro Amor.
Retornei aos braços de Deus, aos braços do meu Pai.

Eu te amo, Jesus, e quero te abraçar!

8 comentários:

juberd2008 disse...

Nido,

Parabéns pelo texto, seu testemunho. Você diz que é seu primeiro post, então meus parabéns e bem vindo a blogosfera cristã. Também sou novo em matéria de blog, iniciei o meu há cerca de 5 menses e meio. Obrigado pela visita ao meu blog. Continue firme com Jesus e siga em frente nesta caminhada.

Graça e Paz.

JamesCondera disse...

Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor, irmão Sivanildo!

Quantas maravilhas o SENHOR nos tem oferecido, quanto Amor o SENHOR nos tem ofertado, quão maravilhosa a misericórdia do SENHOR para conosco, pecadores dos quais DEUS nos deu Seu Filho Amado...

E, como teu testemunho, estive em trevas durante quarenta e três anos de minha vida, mas, Jesus também me encontrou, glória a Deus!

Este é seu primeiro post, e tenho certeza que Deus o está abençoando, e dando-lhe fortaleza para que, com sabedoria possas frutificar ainda mais.

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

Prof. Francivaldo Jacinto disse...

Prezado irmão Nido.

Obrigado por ter deixado o seu comentário no meu blog.
Seja bem-vindo e visite mais vezes.

Fraternalmente,

FJ

Prof. Francivaldo Jacinto disse...

Assim que puder estarei lendo os seus artigos.

Seja bem- vindo a blogosfera!

Um forte abraço.

FJ

Anônimo disse...

Olá Nido! Parabéns pelo post!
Fiquei muito feliz com sua decisão de confessar publicamente o que já estava decidido dentro de você...De fato, Deus sempre está lá, no mesmo lugar onde deixamos. Não que Ele seja inerte,Ele é onipresente, e aguarda apenas que nossa "porta" esteja aberta. No culto de quinta-feira a mensagem foi baseada no perdão e na remissão que há em Jesus. Foi lindo!
Espero que sua escrita seja sempre assim: inspirada por Deus!
Abraço

Kati Rodrigues disse...

uiaa, eh isso ai.. se joga no Senhor mesmo... tu vai ver q a cada dia terá mais amor, mais santidade, mais dEle sobre ti. O Senhor sempre esteve contigo, te esperando. Continue no caminho. Deus abençõe. abraço

Leonardo disse...

Glória a Deus, abençoado!

Patty Betel disse...

Graça e Paz !!!
olha irmão fiquei sem palavras ao ler seu blogger, achei rico em coteudo, e mas cheia da unção do Senhor Jesus.
Eu acredito na transformação, restauração,purificação e cura da parte de deus em sua vida pois comigo tbm esta sendo assim, e como vc eu tbm estou correndo pros braços do Pai, e recebendo novas vestes...
Amei tudo o que li, e me identifiquei muito, fico feliz em saber que Deus esta nos dando nova vida e uma chance inigualavel.
Deus o abençoe muito,e o fortaleça sempre.