segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Necessário é...

Ás vezes, na maioria das vezes, necessário é irmos ao chão, e na queda, deixarmos evaporando no ar tudo aquilo que nos limita, nos aprisiona e impede o agir de Deus em nossas vidas.

Ontem, um simples toque fez-me ir ao chão...

... E um homem enviado por Deus (não o conheço, não sei seu nome) veio até onde eu estava caído, colocou sua mão sob mim, pronunciou palavras e fez-me pronunciá-las também; O homem orou, e fez-me orar também; Clamou pelo Poder de Deus, e fez-me clamar também; Clamou por libertação, e por libertação fez-me clamar também.

- Se você não viesse aqui esta noite, satanás iria te matar! Disse o homem olhando fixamente em meus olhos. Não o conheço aquele homem, não sei o seu nome e nem consegui perguntar. Mas ele sabia o que eu havia sido e o que eu estava lutando para deixar de ser.

Até ontem à noite, noite de domingo, noite do dia 12 de outubro de 2008, esta era a minha oração:

- Deus, mude a minha vida... Transforme minha vida! (Foi a oração que também repeti durante todo o culto).

Agora, minha oração também é um agradecimento:

- Deus, obrigado por ter mudado minha vida... E obrigado por estar transformando o meu viver e me inundando com a Tua Presença!

Saí do culto leve, adorando a Deus em meus pensamentos.
Caminhei leve, sentindo Deus ao meu redor e dentro de meu ser.

Cheguei em casa leve, adormeci cheio de Deus e acordei querendo mais de Deus.

Vivo uma nova Realidade:

Eu quero mais de Deus... Mais do Poder de Deus agindo em minha vida.

6 comentários:

Leonardo disse...

Obrigado pela visita e pelo post, Deus é tremendo realmente!
Que Ele te abençoe, Irmão!

Débora disse...

oLÁ, QUERIDO...

Muito obrigada pela visita, e pelo comentário.

Saiba que fui edificada com seu comentário.

Que Deus continue te abençoando!!

Bjs.

Débora

Anônimo disse...

Olá amado Graça e Paz.

Gostei muito do seu blog. São destes que identificamos como um verdadeiro blog cristão.

Te convido a fazer parte da CNBC - Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos no endereço: www.blogueiroscristaos.com

Lá vamos divulgar o seu blog, e fazer com que outras visitas cheguem até você. Você vai gostar.

Lucas M Junior e James de Almeida

Unknown disse...

Oi Nido
Belissimo post....
Continue nesse caminho...
Um abraço fraternal


RENATA

Rede de Jovens - Cristo Salva disse...

Paz do Senhor!
Obrigada pelo comentario no Blog da Rede Jovens...
Deus realmente nos surpreende com algumas vidas... e pelo jeito a sua foi uma dessas surpresas.
Que Deus te abençoe tremendamente!
volte sempre...
concerteza estarei sempre por aqui!

abraços


http://redejovenscristosalva.blogspot.com/

Cal disse...

Continue firme, Deus é capaz de muito mais! =)

abraço, e paz.